Suspensão/rebaixamento de cavalete
Descrição:
Pedido de suspensão ou rebaixamento do cavalete da ligação de água. Nesse caso deverá ser solicitada a mudança de cavalete para o novo padrão.
Quem pode solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAAE. Veja como fazer a atualização de titularidade.
Local e Horários de Atendimento:
Atendimento Presencial
Documentos necessários:
- Conta mensal do imóvel;
- Se pessoa física: Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
- Se pessoa jurídica: Documento de identidade com foto onde conste o CPF, Contrato Social e CNPJ;
Se terceira pessoa, além da documentação acima:
- Procuração ou autorização assinada pelo proprietário;
- Cópia de Documento de identidade do proprietário com foto onde conste o CPF;
Telefone:
0800 770 1195
Valor do Serviço:
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente. Caso na data da execução do serviço, o local não estiver adequado, será cobrada a taxa de visita técnica na conta seguinte.
Modelo de Requerimento: