Revisão de consumo – vazamento interno sanado
Descrição:
Pedido de revisão do consumo da conta devido a um vazamento localizado e sanado pelo morador.
Quem pode solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAAE. Veja como fazer a atualização de titularidade.
Local e Horários de Atendimento:
- Serviço efetuado on-line através do link Revisão de Consumo por Vazamento Sanado
- Atendimento Presencial
Documentos necessários:
- Conta mensal do imóvel;
- Se pessoa física: Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
- Se pessoa jurídica: Documento de identidade com foto onde conste o CPF, Contrato Social e CNPJ;
- Preenchimento do requerimento padrão;
- Nota fiscal ou similar de compra de material;
- Recibo do encanador;
- Fotos do local do conserto;
- Leitura atual do hidrômetro.
Se terceira pessoa, além da documentação acima:
- Procuração ou autorização assinada pelo proprietário;
- Cópia de Documento de identidade do proprietário com foto onde conste o CPF;
Telefone:
0800 770 1195
Valor do Serviço:
Gratuito
Modelo de Requerimento:
- Termo de autorização para revisão de consumo – vazamento interno sanado
- Requerimento para revisão de consumo – vazamento interno sanado
Observações:
O pedido de revisão de consumo deverá ser formulado por escrito, no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a contar do vencimento original da fatura reclamada.