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Restituição de tarifa

Descrição:
Solicitação de restituição de valor pago indevidamente.

Quem pode solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAAE. Veja como fazer a atualização de titularidade.

Local e Horários de Atendimento:
Atendimento Presencial

Documentos necessários:

  • Conta mensal do imóvel;
  • Se pessoa física: Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
  • Se pessoa jurídica: Documento de identidade com foto onde conste o CPF, Contrato Social e CNPJ;
  • Documentos comprobatórios do pagamento efetuado indevidamente pelo solicitante.

Se terceira pessoa, além da documentação acima:

  • Procuração ou autorização assinada pelo proprietário;
  • Cópia de Documento de identidade do proprietário com foto onde conste o CPF;

Telefone:
0800 770 1195

Valor do Serviço:
Gratuito

Modelo de Requerimento:

 

Observações:
O valor da restituição será efetuada em contas futuras.