Dúvidas sobre contas são esclarecidas por equipes treinadas
sábado, 13 de janeiro de 2018
Os consumidores com dúvidas sobre as novas contas de água distribuídas a partir da segunda-feira (15) possuem vários canais para buscar atendimento. A principal mudança é a inclusão do nome do responsável pelo consumo da água, já que até agora constava somente o endereço do imóvel. Neste sábado (13), um grupo de 60 profissionais do Saae-Sorocaba recebeu treinamento para melhor esclarecer os consumidores com dúvidas.
As dúvidas podem ser sanadas pela internet, no endereço www.saaesorocaba.com.br ou pelos telefones 0800 770 1195 (ligação gratuita) ou 3224-5800. Os que preferem o atendimento presencial podem ir a qualquer uma das unidades da Casa do Cidadão, ou na sede do Saae-Sorocaba, na avenida Pereira da Silva, 1285.
Colaboradores de diferentes setores estão preparados
O treinamento foi promovido das 9h às 11h30 do sábado, no Centro Operacional da autarquia, na avenida Camilo Júlio. Participaram profissionais dos setores de Atendimento, Rádio e Telemetria, Controle da Receita, Dívida Ativa, Supressão e Fiscalização e Execução Fiscal.
Eles conheceram o cronograma de atendimento para os cidadãos que precisarem atualizar o nome nas contas; como será feita a alteração no sistema; documentação a ser observada, além dos detalhes do novo layout da conta.
O diretor geral interino do Saae-Sorocaba, Luís Fernando Zaccariotto, cita que além dos folhetos explicativos enviados com cada uma das novas contas, o tema também está sendo amplamente divulgado pela imprensa.
A diretora administrativa e financeira, Tatiana Casagrande, destacou a importância do encontro para que todos estejam mais habilitados a prestarem informações de maneira simples, precisa e ágil. “A nossa equipe está motivada a atender da melhor forma possível”, declarou.
O treinamento foi ministrado pela chefe do Departamento de Receita, Dayane Gonzalez; pela chefe do setor de controle da receita, Andressa Pistili e pelo auxiliar administrativo, Lucas Valério.