Atendimento presencial está suspenso e serviços continuam de forma on-line.
terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Como consequência da regressão de Sorocaba para a Fase 1 – Vermelha do Plano São Paulo, de combate à Covid-19, que determina a suspensão das atividades não essenciais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) interrompeu a partir desta segunda-feira (25/01) o atendimento presencial ao público, nos postos instalados em sua sede administrativa do Jardim Santa Rosália e nas Casas do Cidadão, até que haja uma reclassificação de fase da cidade de Sorocaba.
Serviços on-line e canais de comunicação
A autarquia, porém, continuará atendendo normalmente de forma on-line, por meio da agência virtual www.saaesorocaba.com.br, onde os cidadãos poderão acessar os seguintes serviços:
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Atualização cadastral;
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Revisão de consumo por vazamento sanado;
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Novas ligações de água e esgoto;
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Emissão de 2ª via das contas de água e esgoto;
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Declaração anual de quitação;
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Certidão negativa de débitos;
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Histórico de consumo;
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Alteração da data de vencimento das contas;
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Corte e retirada de hidrômetro;
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Corte a pedido;
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Consultas a pagamentos.
A autarquia também disponibiliza para população os demais canais de atendimento:
Telefones: 0800 770 11 95 (ligação gratuita) e 3224.5800;
E-mail fale@saaesorocaba.sp.gov.br e o Whatsapp (15) 99767 7606 para informações durante a pandemia da COVID-19 .
Para informar acerca de falta de água, vazamentos de água e esgoto, limpeza de bocas de lobo e troca de registro – Whatsapp (15) 99850-3936
Para pedidos de religação de água – Whatsapp (15) 98158-0442