Atendimento presencial do Saae-Sorocaba será suspenso por um dia, na segunda-feira
quinta-feira, 29 de março de 2018
O atendimento administrativo prestado presencialmente pelo Saae-Sorocaba aos consumidores serão suspensos somente na segunda-feira (2 de abril). Eles são prestados na sede do Saae-Sorocaba, em Santa Rosália e nas sete Casas do Cidadão. Os serviços operacionais nas ruas e os serviços emergenciais vão prosseguir normalmente, sem qualquer paralisação.
A suspensão ocorre para a instalação de um sistema comercial de informática mais moderno. A instalação do novo sistema e a transferência dos dados iniciam após o expediente desta quinta-feira (29), prosseguindo até o domingo. Na segunda-feira as equipes do Saae-Sorocaba realizarão os testes. Na terça-feira (3) os atendimentos serão retomados normalmente.
A diretora administrativa e financeira do Saae-Sorocaba, Tatiana Casagrande, declara que o novo sistema possibilitará a maior eficácia nas tarefas administrativas. “O contrato de fornecimento do sistema chegou aos quatro anos. Em atendimento à lei (8.666/93) fizemos uma nova licitação e a substituição ocorrerá por outro ainda mais moderno”, explica a diretora Tatiana Casagrande.
Crédito das fotos: Juliana Felício